Laura Dantas

Quero só mais um minuto antes de ir voar, Laura Dantas, Eu me encontro sonhando quando você esta comigo Eu me sinto em paz, então, você tem que ir embora e eu fico aqui com um sorrisinho de quem foi vencido.

Quando o tempo insiste em brisas e calmarias Dizem que tudo já foi visto e experimentado tenho constantes confusões sensoriais, Laura Dantas, e eu te beijo tentando não esquecer seu cheiro. Laura Dantas, quando você vai vir me salvar? eu me ajoelharia mas sinto uma dor no tornozelo E eu agradeço aos homens e as sua tecnologia, que me permitem ver que ainda posso ser verde. E mesmo assim, eu te amo Laura Dantas – pelo menos por esta tarde. E eu alvejo a mim mesmo com fé e balas de prazeres passageiros

Quando os deuses se escondem de nossas criações Você percebe que a vida é um passo após o outro e nada te toca mais: O negocio é insistir com coisas do passado, e espremer os limões para fazer bebidas doces a tarde.

Mas agora eu percebo que sou ignorante pois não entendo de canto, nem de melodias , nem de beleza musical Contudo fui capaz de amar-te uma vez mais Laura Dantas, Por toda a extensão da tarde Pois sua imagem de mulher me veio preciosa Numa chama queimando leve e preguiçosa Laura Dantas: sonho místico ao entardecer.

Chegamos a mais um final e você tem que ir voar, E eu sou capaz de te amar uma vez mais Pelo simples motivo de ter te visto passar Em um movimento, através de sua voz.


Fernando Pessoa

Outras frases de Fernando Pessoa

+ Viver é ser outro. Nem sentir é possível se hoje se sente como ontem se sentiu: sentir hoje o mesmo que ontem não é sentir — é lembrar hoje o que se sentiu ontem, ser hoje o cadáver vivo do que ontem foi a vida perdida. Apagar tudo do quadro de um dia para o outro, ser novo com cada nova madrugada, numa revirgindade perpétua da emoção — isto, e só isto, vale a pena ser ou ter, para ser ou ter o que imperfeitamente somos. - Fernando Pessoa

+ vivo por que vivo, mas com a certeza que amanha sera um dia melhor - Fernando Pessoa

+ Vivo sempre no presente. O futuro, não o conheço. O passado, já o não tenho. - Fernando Pessoa

+ ⁠Vivem em nós inúmeros - Fernando Pessoa

+ Viver não é necessário. Necessário é criar. - Fernando Pessoa

+ Mais frases