Medo da Chuva
É pena Que você pense Que eu sou seu escravo Dizendo que eu sou seu marido E não posso partir Como as pedras imóveis na praia Eu fico ao teu lado, sem saber Dos amores que a vida me trouxe E eu não pude viver…
Eu perdi o meu medo O meu medo O meu medo da chuva Pois a chuva voltando prá terra Trás coisas do ar Aprendi o segredo O segredo, o segredo da vida Vendo as pedras que choram Sozinhas no mesmo lugar…
Eu não posso entender Tanta gente Aceitando a mentira De que os sonhos Desfazem aquilo Que o padre falou Porque quando eu jurei Meu amor eu traí a mim mesmo Hoje eu sei! Que ninguém nesse mundo É feliz tendo amado uma vez Uma vez…
Eu perdi o meu medo O meu medo O meu medo da chuva Pois a chuva voltando prá terra Trás coisas do ar Aprendi o segredo O segredo, o segredo da vida Vendo as pedras Que choram sozinhas No mesmo lugar Vendo as pedras Que choram sozinhas No mesmo lugar Vendo as pedras Que sonham sozinhas No mesmo lugar…
Raul Seixas
Outras frases de Raul Seixas
+ Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar. - Raul Seixas
+ Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio. - Raul Seixas
+ Quando morrer quero ser cremado... para que minhas cinzas alimentem as ervas e as ervas alimentem os loucos como eu. - Raul Seixas
+ Só há amor quando não existe nenhuma autoridade. - Raul Seixas
+ Quando lhe jurei meu amor, eu traí a mim mesmo... - Raul Seixas