Minha vida não foi um romance… Nunca tive até hoje um segredo. Se me amar, não digas, que morro De surpresa… de encanto… de medo…

Minha vida não foi um romance Minha vida passou por passar Se não amas, não finjas, que vivo Esperando um amor para amar.

Minha vida não foi um romance… Pobre vida… passou sem enredo… Glória a ti que me enches de vida De surpresa, de encanto, de medo!

Minha vida não foi um romance… Ai de mim… Já se ia acabar! Pobre vida que toda depende De um sorriso… de um gesto… um olhar…


Mario Quintana

Outras frases de Mario Quintana

+ Viajar é mudar o cenário da solidão. - Mario Quintana

+ Vivemos conjugando o tempo passado (saudade, para os românticos) e o tempo futuro (esperança, para os idealistas). Uma gangorra, como vês, cheia de altos e baixos – uma gangorra emocional. Isto acaba fundindo a cuca de poetas e sábios e maluquecendo de vez o Homo sapiens. Mais felizes os animais, que, na sua gramática imediata, apenas lhes sobra um tempo: o presente do indicativo. E que nem dá tempo para suspiros... - Mario Quintana

+ Viver tão só de momentos Como estas nuvens no céu. @omarioquintana - Mario Quintana

+ Verbetes Infância - A vida em tecnicolor. Velhice - A vida em preto-e-branco. - Mario Quintana

+ Voa um par de andorinhas, fazendo verão. E vem uma vontade de rasgar velhas cartas, velhos poemas, velhas cartas recebidas. Vontade de mudar de camisa, por fora e por dentro... Vontade... para que esse pudor de certas palavras?... Vontade de amar, simplesmente. - Mario Quintana

+ Mais frases