AMIGO…

Há certas horas, que não precisamos da paixão desmedida Não queremos beijo na boca E nem desejamos corpos a se encontrar na maciez da cama…

Há certas horas, Que só queremos a mão no ombro, O abraço apertado Ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado Sem nada dizer…

Há certas horas, Quando estamos quase pra chorar, Que desejamos a presença amiga, A nos ouvir paciente, A brincar com a gente, A nos fazer sorrir…

Alguém que ria de nossas piadas mais sem graça Que ache as nossas tristezas as maiores do mundo Ou que nos teça elogios sem fim… Mas que apesar de todas essas mentiras úteis, Nos seja de uma sinceridade inquestionável…

Alguém que nos mande calar a boca Ou nos evite um gesto impensado Alguém que nos possa dizer: Acho que estás errado, mas estou ao teu lado…

Ou alguém que apenas diga: Amo você!


Desconhecido

Outras frases de Desconhecido

+ Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas... - Desconhecido

+ A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer. - Desconhecido

+ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - Desconhecido

+ Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. - Desconhecido

+ Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário. - Desconhecido

+ Mais frases