PARA GANHAR MEU CORAÇÃO
Para ganhar meu coração Não é preciso muita coisa, nem muita invenção Só precisa me tratar com carinho E falar comigo de um jeito bem docinho Para ganhar meu coração…
Para ganhar meu coração Basta ter sempre um lindo sorriso no rosto Mesmo que o Sol não nasça E a vida cause desgosto E é bom ter na mente um monte de sonhos Para realizar cada um deles comigo Para ganhar meu coração…
Para ganhar meu coração É bom que seja uma pessoa muito meiga Que saiba ser menina Mas que também saiba ser mulher Por que é verdadeiramente de uma Mulher Que será meu coração…
Deve saber fazer um bom bolo de chocolate Mesmo que seja um daqueles que se “faz” na padaria Para adoçar os bons momentos Em que eu haverei de te entregar meu coração…
Para ganhar meu coração É preciso também adorar ser amada Deve adorar ser mimada Deve gostar de receber de mim Todo o carinho e atenção Mas também precisa ser ousada Por que aprecia uma boa pimenta de vez em quando Esse meu ardente coração…
Para ganhar meu coração Não pode ser muito ciumenta Nem querer prender-me numa redoma Por que o mundo inteiro é pouco Para minhas viagens e aventuras Mas esteja certa que sempre volto Com a alma cheia de saudade Com muito mais ternura Com muito mais paixão Para a dona de meu coração…
Augusto Branco
Outras frases de Augusto Branco
+ Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante. - Augusto Branco
+ Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto. - Augusto Branco
+ Se você quer um pedacinho do paraíso, acredite em Deus. Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você porque Deus já te deu tudo o que você precisa para você vencer. - Augusto Branco
+ A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la. - Augusto Branco
+ Poema da Noite Já chorei vendo fotos e ouvindo música; Já liguei só para ouvir uma voz; Me apaixonei por um sorriso; Já pensei que fosse morrer de saudade; E tive medo de perder alguém especial... (e acabei perdendo) Já pulei e gritei de tanta felicidade; Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "Quebrei a cara muitas vezes!" Já abracei para proteger; Já dei risadas quando não podia; Já fiz amigos eternos; Amei e fui amado; Mas também já fui rejeitado; Fui amado e não amei... - Augusto Branco